AQUI SEUS ANÚNCIOS DA UOL

Museu da língua pertuguesa

quinta-feira, 6 de novembro de 2008



4 comentários:

Marina Aubasi disse...

Eu concordo contigo no comentário do meu blog !
Mas antes admitir suas imperfeições do que querer ser " a senhora " bem resolvida né ?
hauhauahua
Porque não escreve no seu blog ?
parece que suas opiniões são fortes... vc deveria usá-las né ?

beeijão ;*

Carininhááh disse...

Q pena q vc ñ conhece a música pq ela é show msm
Se informa msm, pq eu tenho certeza q quando vc ouvir vc vai gostar muito
è obrigado pelo seu comentário lá no meu blog
Sucesso no seu blog!
Kiss

By:Carine

Carininhááh disse...

Tenho um selo pra vc
Depois vai lá no meu blog e pega
Kiss

By:Carine

Carininhááh disse...

Tenho + um selo pra vc!!
Vai lá depois no meu blog e pega
Kiss

By:Carine

Postar um comentário

 

Seguidores

Construindo a torre

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Mais comentam: